Carlão insaciável passava por mim toda hora descendo as ondas e depois caminhando de volta para o pico.Ë que aqui em Pavones as ondas são tão longas que a gente volta andando.
Paulo o único do grupo com pranchinha, manobrou bastante e teve que andar rápido nas extensas esquerdas de Pavones
Alício voando baixo (bailando) com seu long board , tanto que fincou as quilhas nas pedras. Perdeu o estabilizador e copinho mas não saiu do mar.
Morgão tava "faca na caveira"disputando todas no pico principal(onde ficam as maiores), nesta onda ele conseguiu conetar até a areia. Para não fugir a regra perdeu sua câmera Go Pro em uma das manobras insanas.
Joel aproveitou bem as ondas com seu long board e passou a tarde com sorriso de orelha a orelha. Tales aproveitou cada centímetro das ondas fazendo manobras com o long board parecendo que estava de já prachinha, foram tantas batidas e cavadas que o long dele trincou.
O dia foi tão pleno de ondas, uma session incrível, o dia todo é possível observar o vai e vem de surfistas entrando no mar. Um dia clássico de Pavones onde é possível experimentar no mesmo pico diversos tamanhos de onda.
Pavones é isso ai, um vilarejo no extremo sul da Costa Rica, local paradisíaco com a natureza extremamente preservada. Aqui se vê facilmente araras, tucanos e diversos animais soltos. Aqui chove muito (todos os dias) mas o lugar é sempre encantador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário