terça-feira, 1 de julho de 2008

Balonismo

Essa aventura foi uma solicitação da ESPN, fomos contratados para acompanhar a produção do programa Triz com a repórter Adriana Saldanha. Cultura , esportes, história e paisagens formaram um dos melhores especiais de TV que já tivemos a oportunidade de assistir sobre a Chapada Diamantina.
A nossa equipe ficou responsável pela apresentação do município Ibicoara através do esporte Canionismo. Em Lençóis fizemos uma participação muito legal com a decolagem de balão do centro da cidade, em seguida sobrevoamos a cidade e eu pendurado num rapel inusitado.
O ponto alto da aventura ocorreu por causa da mudança dos ventos e a nossa programação que indicava ventos calmos numa direção tranqüila, pontos de pousos seguros, acabou por nos levar em direção a gruta do Lapão. Tivemos um pouso turbulento e cheio de pancadas nas pedras, foi uma aventura marcante pois pela primeira vez tive que pular de um balão em movimento, fazer a ancoragem e finalmente parar o balão. Assim conseguimos mantê-lo cativo até a chegada do resgate.


Nenhum comentário: