quarta-feira, 8 de junho de 2011

Canopy nas montanhas

Hoje a aventura extrema para os amigos foi praticar o canopy, uma espécie de arvorismoe composto por várias tirolesas(zip line). De manhã pegamos um mar clássico com ondas médias e fortes. O lipe das ondas em Hermosa é bastante forte e o caldo é muito assustador, para os 3 muchachos: Carlos, Marcelo e Tales enfrentar as ondas de Hermosa foi fácil, porém na hora do Canopy o bicho pegou.

Canopy Tour Vista De Los Suenos é um circuito de tirolesas gigantes que descem uma montanha num total de 16 travessias insanas de árvore em árvore no total de percursso de 3,5km. É indescritível(mas tentarei em poucas linhas explicar), descemos pendurados por diversos cabos aéreos, alguns tinha até 700metros de extensão e uns 40 de altura,  foi emocionante até mesmo para mim que já estou acostumado.

Marcelo a cada aterrisagem gritava: " @#$%^&*F^*%^, não me chame mais para essa p... não, ^

 
Beto, Carlão, Tales e Marcelo em uma das 16 plataformas entre os Zip lines gigantes montanha abaixo.



Nesta onda eu estou dropando forte em Hermosa, uma onda forte que provoca um caldo bastante difícil e se ela quebra em cima de você certamente vai passar um bom aperto.

Um comentário:

Cauê Alves de Quadros disse...

Da-lhe Galera!!! bom o trabalho de vocês.
registrar tudo é a alma do negócio.
espero que se divirtam no tempo que sobra aqui na Costa Rica.

abraço
Caue

www,roadson.blogspot.com