sexta-feira, 3 de junho de 2011

Pavones Fantástico

A galera da Bahia fez bonito hoje em Pavones, além de surfar as melhores do dia, ficaram mais de 6 horas dentro do mar. Aqui em Pavones tem muito Brasileiro mas o pico foi dominado. As ondas perfeitas foram aproveitadas nos diversos estilos.

Carlão insaciável passava por mim toda hora descendo as ondas e depois caminhando de volta para o pico.Ë que aqui em Pavones as ondas são tão longas que a gente volta andando.


Paulo o único do grupo com pranchinha, manobrou bastante e teve que andar rápido nas extensas esquerdas de Pavones


Alício voando baixo (bailando) com seu long board , tanto que fincou as quilhas nas pedras. Perdeu o estabilizador e copinho mas não saiu do mar.
Morgão tava "faca na caveira"disputando todas no pico principal(onde ficam as maiores), nesta onda ele conseguiu conetar até a areia. Para não fugir a regra  perdeu sua câmera Go Pro em uma das manobras insanas.

Joel aproveitou bem as ondas com seu long board e passou a tarde com sorriso de orelha a orelha. Tales aproveitou cada centímetro das ondas fazendo manobras com o long board parecendo que estava de já prachinha, foram tantas batidas e cavadas que o long dele trincou.

O dia foi tão pleno de ondas, uma session incrível, o dia todo é possível observar o vai e vem de surfistas entrando no mar. Um dia clássico de Pavones onde é possível experimentar no mesmo pico diversos tamanhos de onda.




Pavones é isso ai, um vilarejo no extremo sul da Costa Rica, local paradisíaco com a natureza extremamente preservada. Aqui se vê facilmente araras, tucanos e diversos animais soltos. Aqui chove muito (todos os dias) mas o lugar é sempre encantador.

Nenhum comentário: